Camila cospe na cara de Giovanni

A vilãzinha tenta afastá-lo de todas as maneiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) cuspirá no rosto de Giovanni (Jayme Matarazzo). A vilãzinha faz isso para que o rapaz se afaste dela, já que não se lembra que estava apaixonada por ele.

“Por que você insiste tanto? Não entendeu ainda que eu sou eu? Nunca vou mudar, nem que eu lembre dessa outra Camila, vou ser sempre essa daqui. Essa mulher que detesta você”, diz ela, com crueldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela continua. “Eu odeio você! Quer mesmo uma prova do que eu realmente sinto por você? Então tá”, diz, cuspindo no rosto de Giovanni, que ficará assustado e ainda mais arrasado com a atitude da amada. “Minha Camila morreu”, diz Giovanni, chocado com a situação.

Vale ressaltar que, no decorrer da trama, Camila recuperará a memória, e, devido a isso, ela descobrirá que foi Bruna (Fernanda Vasconcellos) a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio