Camila conta a Edgar de briga com Luísa e ele causa surpresa com revelação sobre amante

Filho de Bruna abre seu coração

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) decidem fazer uma visita à Camila (Maria Helena Chira) após a jovem fugir da igreja no dia do casamento. Revoltado por saber do caso dele com Luísa (Guilhermina Guinle), Jorgito (Rafael Cardoso) parte para cima do ex-cunhado com uma porrada.

Após a situação ser controlada, os ex-noivos têm uma conversa a sós. “Então foi por isso que você fugiu daquele jeito?”, questiona Edgar. “Não. A minha briga com a Luísa aconteceu só depois”, responde Camila. “Mas que briga foi essa, afinal?”, indaga o jovem. “Ela foi me procurar para me convencer a casar com você de qualquer maneira”, revela a irmã de Jorgito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu disse que não, ela me chamou de idiota, eu chamei ela de velha e para acabar comigo de vez ela jogou na minha cara que estava tendo um caso com você”, acrescenta Camila, que segue: “Eu nunca me senti tão humilhada. Eu quero só entender porque você fez isso”.

“Fui inconsequente, leviano, imaturo, acomodado. Nunca achei que isso fosse grave, nunca enxerguei como traição, era uma distração, só sexo, não pensei que estivesse magoando, traindo você”, explica Edgar. “Você não era apaixonado pela Luísa?”, pergunta Camila, surpresa. “Ela sempre foi uma amiga com quem eu ia para cama de vez em quando, não existe outro tipo de envolvimento que não seja amizade”, revela ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio