Camila conhece Edu, fica mexida e Helena percebe

Patricinha fica surpresa com a idade do 'padrasto'

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) estava curiosa para conhecer seu novo padrasto, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela queria saber quem é o homem que está fazendo sua mãe Helena (Vera Fischer) tão feliz.

O grande momento chega em Tóquio, no Japão. A patricinha se mudou para o país asiático, com o namorado. Preocupada, a protagonista decide viajar para reencontrar a filha, que deveria estar estudando na Inglaterra. Edu (Reynaldo Gianecchini) decide ir junto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hotel, Camila chama por Helena em seu quarto. A protagonista estava está no banho com Edu e sai para atendê-la. Lá, elas conversam, matam a saudade e, logo, Edu, aparece, vestindo apenas um roupão. A jovem fica surpresa.

Edu, de Laços de Família (Reprodução)

“Então? Hein? Eu tenho bom gosto? Ele não é um gato?”, pergunta Helena. “Com é que vai, Camila?”, pergunta Edu. “Bem, muito bem”, responde ela, impactada pela beleza do galã. “Você é exatamente como eu imaginava”, diz ele, tentando quebrar o constrangimento.

“Desculpe, mas você, não!”, diz a moça, que admite que esperava que o namorado da mãe fosse bem mais velho. Ela ainda deixa claro que não critica o fato de a mãe ter mais idade do que o moreno. “Desculpe, mãe. Não pude evitar a surpresa!”, diz Camila e sai, pensativa, mexida. Para piorar, Helena percebe algo estranho.

Helena e Camila, de Laços de Família (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais