Camila chora com Miguel, esquece que é Judas e se faz de Jesus: “Vão me crucificar a vida inteira?”

A jovem revela que foi acusada de dar em cima do Edu desde a viagem ao Japão

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após brigar com Ciça (Júlia Feldens) na livraria, Camila (Carolina Dieckmann) será chamada por Miguel (Tony Ramos) para tomar um café no escritório. “Será que vão me crucificar a vida inteira por causa disso?”, lamentará a mocinha, chorando.

“Vão achar que eu fui desleal com a minha mãe? A Íris (Deborah Secco) fica me chamando de Judas, a Ciça diz que desde que a gente foi para o Japão eu dava em cima do Edu (Reynaldo Gianecchini). Você está lá, eu fiz isso?”, questionará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não. A Íris, a Ciça, você não tem que se incomodar com a opinião delas. Só com a sua consciência. Se ela está tranquila, então você não tem com o que se preocupar”, apontará o livreiro. “É que ficam me repetindo isso o tempo todo”, rebaterá a loira.

“O que o Edu diz?”, perguntará Miguel. “Ele não fala nada”, contará Camila. “E a sua mãe?”, insistirá o homem. “Nós estamos bem. Conversamos ontem. Ela disse que está feliz, preocupada com a minha felicidade, com a felicidade do Edu. Acho que com ela tá tudo bem”, analisará Camila.

“Então pronto. Isso diz tudo. Isso é o que importa. Se você, o Edu e a sua mãe estão bem, então tudo está bem”, concluirá Miguel, acalmando Camila, que ainda terá vários embates com Íris por ter assumido namoro com o ex da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio