Camila cai doente na cama e Helena teme o pior para filha

Jovem sente dores, mas se recusa a telefonar para médica

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini), mas parece que o momento não está sendo tão fácil para ela, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem tem tido enjoos e dores no corpo, o que tem deixado ela bem para baixo.

Para piorar, Camila está alimentando pensamentos trágicos, como a própria morte ou a do bebê. Nos próximos capítulos, o telespectador vê a filha de Helena (Vera Fischer) cair de cama. Se sentindo muito mal, ela decide passar o dia na cama. Ao saber do estado da filha, a protagonista corre para ver o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, filha. A Zilda me disse que você não estava se sentindo bem. O que houve?”, pergunta Helena. “Nada demais, mãe. Eu só estou um pouco indisposta, uma colicazinha”, responde Camila, na cama, coberta. A pobre mãe já fica ali preocupada, observando a filha frágil e tenta amenizar a sensação ruim.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Mas tem que ligar para a doutora Cláudia!”, pede. Incomodada, Camila se recusa. “Não precisa, mãe, daqui a pouco passa! Acho que eu andei demais ontem vendo os móveis do apartamento. Também estava com uma sandália de salto, deve ter sido isso”, minimiza. Helena insiste que tem que ligar para a médica e ela mesma o faz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio