Camélia propõe que Osório termine com Gerusa

Dona da pensão ainda não começou a fazer vestido de noiva da neta

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camélia (Ana Lúcia Torre) decide ter uma conversa franca com Osório (Arthur Aguiar), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. A dona da pensão entende que ele tem a vida toda pela frente, enquanto sua neta Gerusa (Giovanna Grigio) está muito doente.

“Então, eu o liberto desse compromisso, seu Osório. Mas o senhor terá que ir sem se despedir. Será uma decepção para Gerusa. Mas, se o senhor agir assim, ela ficará decepcionada o suficiente para lhe esquecer”, propõe a dona da pensão, que ainda nem começou a costurar o vestido de noiva da neta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osório ouve tudo e reage com emoção. “Dona Camélia, eu jamais abandonaria Gerusa! Quando a gente se casa, o padre diz que é na saúde ou na doença, e, para mim, é como se essas palavras já tivessem sido ditas. Eu entendo que a senhora quer proteger Gerusa. Eu entendo. Mas eu a amo para sempre”, diz ele.

Gerusa é iternada Êta Mundo Bom!

E mais!

Ela, então, pergunta: “E se acontecer o pior, seu Osório? Se ela partir?”. “Se acontecer o pior, se ela partir, eu não ficarei com mais ninguém”, responde ele, em lágrimas. Camélia, então, recua e fica tocada pela devoção, pelo amor que ele demonstra por sua neta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio