Caius exige transar com Adela: “Vai ser minha por bem ou por mal”

Ex-prostituta mantém Barrabás escondido do soldado

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passado de Adela (Adriana Garambone) não deixará de persegui-la tão cedo. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus, Caius (Felipe Roque) procurará a ex-prostituta e exigirá que ela faça sexo com ele, ainda que contra a própria vontade.

Tudo começa quando Adela está com Barrabás (André Gonçalves) e ouve Caius batendo à sua porta. Mais do que depressa, ela manda o revolucionário se esconder e vai receber o soldado – que logo deixa claro o que veio buscar. “Preciso que me sirva“, avisa ele, sem rodeios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe muito bem que eu larguei a sua vida“, recorda a moça, que, de fato, passou a se dedicar à venda de cestos após se tornar discípula de Jesus (Dudu Azevedo). Caius, porém, não quer nem saber. “Não interessa. Hoje vai ser minha. Por bem ou por mal“, decreta o mau caráter.

Adela, no entanto, é mais sagaz do que o soldado de Petronius (Fernando Pavão). Ela percebe que está ferido e oferece ajuda para cuidar de seus hematomas. Depois, insiste que não quer voltar a se deitar com outros homens e consegue despachar Caius de seu lar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais