Caio toma decisão sobre Bibi e Aurora revela temor: “Ela pode ser presa?”

Mãe da protagonista conta que eles querem recomeçar a vida

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) fica muito decepcionado ao ser enganado por Bibi (Juliana Paes), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele percebeu que a protagonista preferiu ajudar o marido Rubinho (Emílio Dantas) fugir da cadeia, mesmo ele defendendo-o de graça.

Agora, ele a procura para falar sobre a situação do bandido e descobre que ela escapou junto. “A ideia deles é essa. Começar tudo de novo bem longe daqui. Caio, a Bibi pode ser presa por ter fugido com ele?”, indaga Aurora, toda preocupada, já que não tem mais controle sobre a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A essa altura do campeonato, dona Aurora, a gente não tem como saber o que ele já deve ter feito por ele. Eu achei que eu conhecesse a Bibi, mas estou vendo que eu não sei nada dela. Pelo visto, a senhora também não”, avalia Caio, muito decepcionado.

Aurora, então, diz que não falou para ninguém que a filha está com o marido foragido. “Eu só estou me desabafando com você, porque você é de confiança”, avisa ela. Nisso, Caio toma sua decisão. “Eu disse a Bibi e ao Rubinho que se eles cometessem mais um deslize, eu saia do caso. Tudo tem limite e o meu se esgota aqui”, conclui Caio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio