Caio tenta ajudar Silvana

O advogado percebe que a amiga está viciada em jogo

Publicado há 21 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) vai tentar ajudar Silvana (Lilia Cabral). O advogado percebe que a arquiteta é viciada em jogo, e tentará fazê-la abrir os olhos.

Caio vê quando Eurico se enfurece porque Silvana comprou uma bolsa de R$ 50 mil. Ele, então, se lembra que surpreendeu Silvana numa mesa de jogo, e acaba deduzindo que a história da bolsa é mentira. Por isso, ele procura a arquiteta para conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo isso porque você me viu jogando aquele dia? (…) Te falei, foi uma casualidade. De lá pra cá, nunca mais passei perto de mesa de jogo, Caio. Uma diversão como outra qualquer. Vocês tratam como se fosse um crime”, responde Silvana, acuada. “Eu também gosto de jogar. Todo mundo ou quase todo mundo gosta. Mas uma coisa é fazer isso por diversão, outra é fazer por compulsão”, responde Caio, preocupado.

Silvana se surpreende com a franqueza de Caio, mas não dá o braço a torcer. “Você sabe que pode contar comigo… que pode se abrir”, diz ele, tentando ajudá-la.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais