Caio oferece dinheiro para Silvana pagar dívida

O advogado tenta ajudar a arquiteta a recuperar relógio de Eurico

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai se enrolar ainda mais. Quando Eurico (Humberto Martins) pergunta de um relógio valioso que pertenceu ao seu pai, a arquiteta responde que guardou todas as joias valiosas da família no cofre do banco.

Mas Caio (Rodrigo Lombardi) ouve a conversa, e logo percebe o que está acontecendo. “Você perdeu o relógio dele no jogo?”, pergunta, quando os dois estão sozinhos. Silvana tenta enrolá-lo também, mas logo confessa. “Eu… empenhei relogio! Botei no prego! E não tenho como pagar… Quer a verdade? É essa!”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio fica bastante tocado com a situação de Silvana, e pensa numa maneira de ajudá-la. Ele, então, oferece dinheiro para que ela resgate o relógio e o devolva a Eurico. A arquiteta fica surpresa com a proposta do primo.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio