Caio não se conforma após ter defendido Rubinho por Bibi

Advogado diz que preferiria não ter sido envolvido pela ex-namorada

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) sempre nutriu um carinho por Bibi (Juliana Paes), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Foi isso que levou ele a defender o marido dela, Rubinho (Emílio Dantas), de graça de um crime gravíssimo, envolvendo tráfico de drogas.

Apesar de toda a boa vontade dele, ela optou por um caminho criminoso, já que tinha certeza de que o marido seria condenado. A protagonista se deixou manipular por Rubinho e passou a ajudá-lo e acobertá-lo em crimes, incluindo a fuga da cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que ele foi preso de novo, ela sabe que não pode mais contar com nenhuma ajuda legal para o marido. E Caio, claro, não pretende mover uma palha para ajudar a ex-namorada. No entanto, ele não se conforma de ter sido usado por ela.

“Cara de quem não se perdoa por não ter falado para a Fabiana: ‘olha, se vira sem mim, a escolha foi sua, não me envolva nisso’”, diz ele a Cirilo (Gustavo Machado). “Pois eu acho que você estaria se sentindo muito pior se estivesse negado essa ajuda”, provoca o amigo, que ainda diz que ele se sente traído.

“Não! Eu não estou me sentindo traído. Traído eu fui há 15, 16 anos atrás. O que eu não perdoo… É porque eu fui usado! Ela me usou!”, avalia Caio, muito chateado. Vale lembrar que a protagonista sabe da revolta dele e não volta a contar com os serviços dele como advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio