Caio flagra Irene e Mira juntas

O advogado fica intrigado quando vê as duas cúmplices em um táxi

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o segredo de Irene (Débora Falabella) será ameaçado. Isso porque Caio (Rodrigo Lombardi) vê a vilã ao lado de Mira (Maria Clara Spinelli), e fica perto de descobrir a ligação entre sua secretária e a amante de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo começa quando Caio está andando pela rua quando vê Mira saindo de um táxi. Ele olha para ela, que fica nervosa com o encontro. Em seguida, ele vê Irene, saindo do mesmo carro. E não entende nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Irene é esperta e finge estar passando mal. Mira entra na farsa e justifica que viu a arquiteta passando mal em um barzinho e resolveu acompanhá-la até em casa. “Obrigada, viu, você foi um anjo”, agradece Irene, fingindo não conhecer Mira. Caio, então, decide acompanhar Irene até seu apartamento. Em casa, a vilã suspira aliviada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio