Terra e Paixão

Caio faz sexo com Aline e dá recado: “Como um bicho”

A mocinha tem uma recaída após terminar com o galã

Publicado em 11/10/2023

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) vão no Naitendei e a atração dos dois falará mais alto em Terra e Paixão. No fim da noite, o galã acabará levando a protagonista para a sua casa e eles irão transar. O filho de Antônio (Tony Ramos) pedirá para a amada não ir embora.

“Fica aqui comigo essa noite, e amanhã também, e pra sempre…”, dirá o irmão de Petra (Debora Ozório). “Você sabe que eu não posso. Não posso ficar aqui como se a minha vida estivesse normal, quando na verdade está tudo de cabeça pra baixo”, rebaterá a mocinha.

“Eu sei, você tá no meio de um terremoto. Mas sozinha fica tudo mais difícil, Aline!”, insistirá o bonitão. “Caio, você me conhece. Sabe que quando o bicho pega, eu também viro um bicho. Esse vai ser um tempo de luta e vai ser impossível ficar comigo. Você não vai aguentar”, destacará Aline.

“Pra mim nunca vai ser impossível ficar com você, Aline. E mesmo que você não queira, eu não vou sair do teu lado. Pode virar um bicho, tudo bem. Eu vou lutar como um bicho junto com você”, concluirá o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini).