Terra e Paixão

Caio faz descoberta e surta com Daniel: “Me bota uma enxada na mão e me manda capinar!”

O mocinho fica indignado com a novidade

Publicado em 18/06/2023

Antônio (Tony Ramos) chamará Daniel (Johnny Massaro) para uma conversa em Terra e Paixão. “Estou muito orgulhoso de você. Um filho, meu neto! Vai se casar, ter uma família… A família é o pilar da sociedade. A Graça (Agatha Moreira) é uma boa moça… A mulher ideal para um produtor rural. Por isso, tomei uma decisão. Você vai ser o meu sucessor”, dirá o vilão.

“Eu sabia, eu sabia que entre seus dois filhos, você escolheria o Daniel. Porque o Caio (Cauã Reymond)… Você sabe, é seu filho, mas não herdou a sua capacidade de lidar com dinheiro, com o mundo”, comemorará Irene (Gloria Pires), que estará por perto.

“Eu me sinto incomodado, porque o Caio é meu irmão, também tem direito”, lamentará o advogado. “Eu faço tudo em vida, para mais tarde ele não te atormentar com questões judiciais”, inventará o fazendeiro. “Ótimo… Eu serei um ótimo sucessor”, avaliará Daniel.

Depois, Caio chegará na fazenda e notará que o irmão está contente. “É melhor eu te dizer logo. O pai decidiu me nomear o sucessor dele. O sucessor. Eu serei o sucessor”, revelará Daniel, deixando o irmão por parte de pai indignado.

“Não é só de dinheiro que estamos falando, não é? É sobre poder… Você quer o poder. Quer mandar em tudo. Daqui a pouco, me bota uma enxada na mão e me manda capinar! Eu não vou aceitar, Daniel. Não vou! Eu sou o filho mais velho. Eu tenho direitos”, surtará Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade