Caio e Jeiza se beijam

Eles se encontram para desabafar e pinta um clima

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a aproximação profissional entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) pode se transformar em outra coisa. Após uma noite de desabafos e confissões, pintará um clima entre o secretário de segurança e a policial.

Este encontro especial acontece depois que Jeiza descobre que Zeca beijou Ritinha. Chateada, ela vai a um bar pensar, e lá se encontra com Caio. Os dois conversam e ele acaba confessando que foi noivo de Bibi (Juliana Paes). “Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas e morei anos no exterior. E olhando de hoje, foi bem melhor para mim”, diz Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeiza também fala do quanto está decepcionada com Zeca. “A boa notícia é que passa”, diz Caio, beijando Jeiza em seguida. Depois, ela tenta se explicar. “Não sei se é por causa da raiva que eu estou sentindo… mas dá vontade de virar uma página…”, diz, beijando Caio novamente.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio