Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Terra e Paixão

Caio descobre plano de Agatha que envolve Antônio e fica chocado: “Capaz de matar”

A matriarca revela que quer voltar com o fazendeiro

Publicado em 11/10/2023

Caio (Cauã Reymond) lamentará com Agatha (Eliane Giardini) que Aline (Barbara Reis) não quer mais nada com ele após o golpe dado por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A matriarca defenderá o ex-marido e culpará Irene (Gloria Pires).

“Ela fez isso para que ele não terminasse o casamento para ficar comigo”, dirá a morena. “Você fugiu do meu pai, passou todos esses anos longe e agora quer voltar para ele, mãe? Por quê?”, questionará o irmão de Petra (Debora Ozório).

“É a força do amor, meu filho. E eu acho que o seu pai está mudando”, inventará a interesseira. “Eu acho que ele não mudou esse tanto, não, mãe. O doutor Antônio continua sendo como sempre foi”, reclamará o protagonista.

“Mãe, acho que você devia repensar esse relacionamento com o meu pai. Ele continua o mesmo ou até pior. Não tem pena de ninguém, atropela quem for preciso para conseguir o que quer!”, apontará Caio. “Acho que você está exagerando”, avaliará Agatha.

“Não, não estou, não. Ele é capaz de matar e de roubar, como fez agora com as terras da Aline. Foi ele que mandou matar o marido dela e já tentou matar ela também, mãe! O meu pai tem um monte de crimes nas costas e só não foi pego porque o delegado sempre acobertou as sujeiradas dele. Sem falar nos figurões que ele comprou, pra não acabar na cadeia”, concluirá Caio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade