Caio decide emprestar uma casa para Bibi morar com a família

O advogado ajuda a ex-noiva e sua família, com a condição de não ser apontado como dono do imóvel

Publicado há 23 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) acha que Bibi (Juliana Paes) ficou no passado, mas, mesmo sem intenção, estará cada vez mais próximo da ex-noiva. O advogado se sensibiliza durante conversa com Aurora (Elizângela), que o procura para contar que a filha foi despejada e está dormindo com o marido nos fundos de um bar.

Lembrando-se de uma ocasião em que Bibi disse que não gostava de acampar quando ainda estavam juntos, ele comenta, chocado. “Não parece a Bibi que eu conheci!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora continua contando os detalhes e pede ajuda a Caio para que consiga um bom emprego para Rubinho (Emílio Dantas). Ele não promete, mas diz que se souber de alguma oportunidade liga para ela.

A princípio, o advogado jura para si mesmo que nada fará para ajudar Bibi e comenta com a irmã Heleninha (Totia Meireles) que não acreditou na história de que ela está dormindo num bar. Mas, atordoado com as informações, decide ir até o local à noite.

Caio vê a ex-noiva e o marido sentados com sacolas e travesseiros nas mãos, esperando o bar fechar. Ele vai embora e, no dia seguinte, procura Aurora e diz que vai emprestar uma casa de sua propriedade para Bibi morar com a família, na condição de que ela não conte à ex-noiva quem a está ajudando.

Bibi recebe a notícia e fica radiante. Com a mãe, Rubinho e o filho Dedé (João Bravo) vai visitar o imóvel e se encanta com a conservação do lugar, mas não gosta nada quando descobre que a irmã de Caio mora na casa em frente.

“Para não ser perfeito é logo na rua da Heleninha!”, reclama Bibi, sem desconfiar de nada. “Besteira, o que tem isso?”, despista Aurora. “O Caio! Preferia não ter mais que encontrar com ele. Será que ele está morando aí com a Heleninha?”, questiona Bibi, que em seguida entra na casa atrás de Rubinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais