Caio dá recado para Bibi: “Eu vou pegar pesado”

Com cargo no governo, galã promete não aliviar para a amada

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) sempre amou Bibi (Juliana Paes), mas as escolhas dela fizeram com que eles se afastassem de vez, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. De advogado do marido dela, o Rubinho (Emílio Dantas), ele passou a ter um alto cargo no governo.

Com a responsabilidade de cuidar da segurança pública, a protagonista e o bandido passam a ser alvo de Caio. Por consideração, ele se sente no dever de avisar a ex-namorada para se tornar uma bandida, para que não vá parar atrás das grades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amanhã eu assumo meu posto na secretaria. É bom você saber”, diz ele, ameaçador. “Vem cá, por que eu preciso saber, hein? Você vai me convidar para a posse também?”, ironiza a protagonista, afrontada.

Mas Caio reage. “Só estou te dando um recado. Aliás, estou reiterando um recado que eu já te dei. Não se envolve nos assuntos do Rubinho. Não se mete, não. Pelas coisas que você fez, pelo que eu vi mulheres com o seu temperamento fazendo e terminando onde elas terminam”, dispara ele.

Bibi não se intimida, mas também não confronta: “Tá, tá dado o recado!”. “Se você leu minhas declarações, sabe que eu vou pegar pesado”, conclui ele, ganhando votos de sucesso da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio