Caifás tenta convencer Herodes a se aliar a ele em plano contra Jesus

Príncipe frívolo e Anás se desentendem

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TVCaifás (Eucir de Souza) procura Herodes (Marcos Winter) para convencê-lo a ir contra Jesus (Dudu Azevedo). “Precisamos de sua ajuda para combater Jesus e sua corja de bandidos”, diz o sacerdote.

“Bandidos são os romanos. Nos tomaram Jerusalém, o palácio, tudo que deveria ser meu”, grita Herodes. Anás (Paulo Figueiredo) ouve atentamente a conversa, mas demonstra estar agitado, até que se levanta. “Se Herodes, o grande, age segundo as leis…”, tenta dizer Anás, que é interrompido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está dizendo o quê? Que fomos punidos? Que Deus está contra mim?”, questiona Herodes com a volta alterada. Caifás tenta acalmar os ânimos e diz: “Ficar apontando culpados agora não nos leva a nada”. “Eu não tenho culpa, eu fiz as minhas ofertas, vocês são testemunhas”, argumenta Herodes.

“Claro, está em paz com Deus”, ironiza Anás. “O que precisa agora é agir para não perder o seu reino”, sugere Caifás. Herodes fica em silêncio, reflexivo, e questiona: “Perder para o nazareno?”. “Claro! É dele de quem estamos falando”,  responde Caifás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio