Caifás ofende Judite e Anás o coloca contra a parede

Sogro relembra crimes motivados pelo sumo sacerdote

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Anás (Paulo Figueiredo) e Caifás (Eucir de Souza) se desentendem. “Como estão as coisas em casa?”, pergunta o sogro do sumo sacerdote. O marido de Judite (Marcela Muniz) fica em silêncio por alguns minutos e diz: “Como pensa que estão?”.

“Imagino que não deve ser nada fácil, só que espero que trate minha filha…”, tenta sugerir Anás, que é interrompido por Caifás: “Que trate como a adúltera que ela é”. “Caifás, eu exijo que tenha mais respeito comigo e com Judite”, fala Anás em tom de ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde quando uma mulher pecadora merece respeito?”, questiona Caifás. “Desde quando ela é sua cúmplice em assassinato”, dispara Anás. Caifás engole a seco, volta a ficar em silêncio e justifica: “Foi ela quem matou a mulher de Levi”. “Por sua causa”, acrescenta Anás.

“Foi para evitar que os seus atos covardes fossem espalhados por todos os cantos de Jerusalém, por isso ela matou. Ou esqueceu que Levi foi condenado à morte por conta das mentiras que você criou”, dispara Caifás ao genro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais