Caifás estabelece prazo para matar Jesus

Sumo-sacerdote quer convencer alguém a trair Jesus

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) seguem dispostos a findar com a vida de Jesus (Dudu Azevedo) e cogitam contar com o apoio de alguém que esteja disposto a trair o filho de Deus.

“Nenhuma notícia sobre o local onde o nazareno tem passado as noites”, lamenta Caifás. “Ninguém fala nada. Todos o veem, mas não falam para onde vai com os apóstolos”, diz Anás. “Precisamos descobrir onde dormem”, aponta o sumo-sacerdote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não podemos prendê-lo aqui diante de todos. Isso poderia gerar uma revolta do povo”, observa Caifás. “Para isso, precisamos contar com ajuda de alguém muito próximo a ele e que conhece seus passos”, sugere Anás. “Sim, mas quem?”, questiona Caifás. “Açoitamos aqueles dois e continuaram firmes, não falaram nada. Foram salvos pela intrometida amiga da esposa do governador”, recorda Caifás.

“Quando o cerco apertar, algum elo vai mostrar sua fragilidade. Todo grupo sempre tem um mais fraco”, garante Anás. “O problema é que não dá mais para ficar esperando. Eu quero esse assunto encerrado até o final da Páscoa”, estabelece Caifás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio