Caifás entrega paradeiro dos apóstolos a Pilatos

Nicodemos alerta cristãos a respeito do que está por vir

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Caifás (Eucir de Souza) por Jesus (Dudu Azevedo) parece só fazer aumentar após a ressurreição do Messias. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o viúvo de Judite (Marcela Muniz) entregará o paradeiro dos apóstolos de Jesus diante de Pilatos (Nicola Siri).

Tudo começa quando, passados oito dias da ressurreição de Jesus, o marido de Cláudia (Larissa Maciel) mostra-se furioso pelo corpo do filho de Maria (Cláudia Mauro) ainda não ter sido encontrado. Enquanto isso, o chefe da guarda recebe uma denúncia a respeito de Marcos (Mário Bregieira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Satisfeito com o que acaba de ouvir, o oficial procura Caifás e avisa que já conhece o esconderijo dos apóstolos. O fariseu, é claro, vibra com a notícia, mas recorda-se que somente os romanos podem prender os seguidores de Jesus. Por essa razão, ele decide pedir uma audiência com Pilatos.

O pai de Helena (Júlia Maggessi), por sua vez, aceita receber o sumo sacerdote judeu, que lhe diz onde estão escondidos os apóstolos. Enquanto isso, como que pressentindo o que está por vir, Nicodemos (Ernani Moraes) avisa aos seguidores de Jesus que eles estão perto de serem descobertos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio