Caifás encomenda a morte de Lázaro

Pilatos descobre que Cláudia saiu à procura do Messias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Caifás (Eucir de Souza) por Jesus (Dudu Azevedo) não conhece limites. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o marido de Judite (Marcel Muniz) será capaz de ordenar o assassinato de Lázaro (Vandré Silveira) com o único intuito de tentar manchar a imagem do Messias.

Tudo começa quando Pilatos (Nicola Siri) descobre que Cláudia (Larissa Maciel) andou saindo do palácio para procurar Jesus. Ela então explica ao marido que pretendia pedir ao Filho de Deus para curar Helena (Júlia Maggessi), já que Ele foi capaz até de ressuscitar Lázaro dentre os mortos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso com a revelação, o governador romano decide chamar Caifás para falar sobre o assunto. O sumo-sacerdote, por sua vez, fica furioso ao saber de mais esse milagre realizado por Jesus e, em conluio com Anás (Paulo Figueiredo), arma um plano para prejudicar o Messias.

Os dois fariseus então contratam Terencius (Eduardo Parlagreco) e lhe oferecem uma grande soma de dinheiro para que mate Lázaro. O soldado até tenta cumprir a missão, mas, na hora H, é impedido pelo anjo Gabriel (Raphael Sander) de dar cabo do irmão de Marta (Dani Moreno).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio