Caifás é roubado por Livona

Irmã de Adela aplica golpe no genro de Anás

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livona (Bárbara Borges) é muito mais esperta do que parece. Nos capítulos finais da novela bíblica da Record TV, Jesus, a irmã de Adela (Adriana Garambone) conseguirá enganar Caifás (Eucir de Souza) para depois roubá-lo, fugindo com todo o dinheiro do sumo sacerdote.

Inicialmente, Livona procura ganhar a confiança de Caifás. O primeiro passo dela é se vestir com as roupas da falecida Judite (Marcela Muniz) para agradar ao patrão. A reação inicial do vilão é se assustar com a ousadia da empregada, afinal, não esperava por algo desse tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, porém, Caifás vai se acostumando com os novos hábitos de Livona e se deixa seduzir pela espertalhona, que fica satisfeita ao ver que está satisfazendo o patrão com seus serviços. É somente aí que ela se sente à vontade para dar seu golpe final contra o genro de Anás (Paulo Figueiredo).

Alguns dias depois, Caifás estranha ao despertar e não encontrar Livona em casa. Ele então vai dar uma olhada no baú em que vinha guardando seu ouro e percebe que o compartimento está completamente vazio. O fariseu logo conclui que foi roubado por Livona e espuma de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio