Caifás e Anás planejam caluniar Jesus: “Faz curas aos sábados”

Marido de Judite investiga cura de Ami pelo Messias

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha de Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) por Jesus (Dudu Azevedo) não vai se aplacar tão cedo. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a dupla de fariseus voltará a procurar pretextos para seguir perseguindo o filho de Maria (Cláudia Mauro).

Tudo começa quando Ami (Felipe Cardoso), recém-curado de sua paralisia por Jesus, comemora com seu sobrinho Malco (Daniel Villas) o milagre de que foi alvo. “É maravilhoso ver o senhor andando!“, festeja Malco. “O segredo é manter a fé, meu sobrinho! Eu nunca perdi a minha“, recorda Ami.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caifás e Anas presenciam a conversa entre os dois e o marido de Judite (Marcela Muniz) resolve se intrometer. “Quando esse milagre aconteceu?“, pergunta a Ami, fingindo alegrar-se por ele. “Hoje mesmo. Que dia abençoado!“, responde o ex-paralítico, caindo, sem saber, no jogo dele.

Mais do que depressa, Caifás vai correndo contar o que descobriu ao sogro. “O Nazareno faz curas aos sábados“, conclui Anás. “Agora vamos pegá-lo!“, comemora o amante de Livona (Bárbara Borges), certo de que finalmente encontrou algo com que pôr a integridade de Jesus em dúvida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio