Perseguição

Caifás e Anás mandam açoitar Tiago Maior e Judas Tadeu

Pai e marido de Judite se aproveitarão do desastre que matou Goy

Publicado em 21/10/2020

Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) não têm limites para infernizar Jesus (Dudu Azevedo) e seus discípulos. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a dupla dará um jeito de punir Tiago Maior (César Cardadeiro) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) por um acidente em Jerusalém.

Tudo começa quando, devido às obras do aqueduto encomendadas por Pilatos (Nicola Siri), um terremoto abala a cidade santa, gerando pânico e provocando o desabamento da Torre de Siloé.

Percebendo que uma grande pedra está por cair sobre Kesiah (Polliana Aleixo), Goy (Paulo Lessa) intervém para salvar a vida dela e acaba morrendo em meio a essa ato heroico.

Sempre atentos a tudo o que acontece na cidade, Anás e Caifás dão um jeito de culpar os dois apóstolos de Jesus pelo incidente e condena-os a receberem açoites. A brutalidade só não acontece porque Maria Madalena (Day Mesquita) intervém para salvá-los.

A ex-amante de Petronius (Fernando Pavão) invade o sinédrio e, após se apresentar como amiga de Cláudia Pilatos (Larissa Maciel), exige que o pai e o marido de Judite (Marcela Muniz) libertem Tadeu e Maior. Mesmo espumando de raiva, a dupla de fariseus não têm opção senão aceitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.