Caifás e Anás mandam açoitar Tiago Maior e Judas Tadeu

Pai e marido de Judite se aproveitarão do desastre que matou Goy

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) não têm limites para infernizar Jesus (Dudu Azevedo) e seus discípulos. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a dupla dará um jeito de punir Tiago Maior (César Cardadeiro) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) por um acidente em Jerusalém.

Tudo começa quando, devido às obras do aqueduto encomendadas por Pilatos (Nicola Siri), um terremoto abala a cidade santa, gerando pânico e provocando o desabamento da Torre de Siloé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que uma grande pedra está por cair sobre Kesiah (Polliana Aleixo), Goy (Paulo Lessa) intervém para salvar a vida dela e acaba morrendo em meio a essa ato heroico.

Sempre atentos a tudo o que acontece na cidade, Anás e Caifás dão um jeito de culpar os dois apóstolos de Jesus pelo incidente e condena-os a receberem açoites. A brutalidade só não acontece porque Maria Madalena (Day Mesquita) intervém para salvá-los.

A ex-amante de Petronius (Fernando Pavão) invade o sinédrio e, após se apresentar como amiga de Cláudia Pilatos (Larissa Maciel), exige que o pai e o marido de Judite (Marcela Muniz) libertem Tadeu e Maior. Mesmo espumando de raiva, a dupla de fariseus não têm opção senão aceitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais