Cafajeste, Pedro tira a virgindade de Gabriela

Irmão de Valquíria seduz a filha de Marta

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Marco Pigossi) vai finalmente conseguir o que queria de Gabriela (Carolina Oliveira). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) cairá de vez na lábia do filho conquistador de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e acabará indo para a cama com ele.

Tudo começa quando Jacques descobre que Gabriela é filha de Marta (Dira Paes). Crente de que a garota entrou em seu ateliê para espioná-lo em nome de Ariclenes (Murilo Benício), o amante de Clotilde (Juliana Alves) resolve despedi-la sem dó nem piedade. E é aí que Pedro entra em ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele peita o próprio pai e logra dissuadi-lo da ideia de despedir a irmã de Ângelo (Júlio Oliveira). Com isso, Gabi se encanta pelo rapaz e acaba aceitando sair com ele. Durante o encontro, o clima entre os dois esquenta, e Pedro pede para irem a “um lugar mais íntimo”.

Na hora H, Gabriela acaba confessando que é virgem. O irmão de Valquíria (Juliana Paiva), no entanto, não se intimida e dá à moça a primeira noite de amor de sua vida. Ao menos, é isso o que Gabi pensa. Ao despertar no dia seguinte, ela nota que Pedro foi embora sem se despedir e ainda lhe deixou um recado super seco.

Quando sair, entrega a chave para o porteiro“, pede o mauricinho. Ingênua que só ela, Gabi acredita que o ‘amado’ deve ter precisado sair às pressas para atender a um chamado do pai controlador. Mal sabe o que a espera…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio