Cada vez mais perigosa, Bibi posa com fuzil e se gaba

Aurora não gosta de ver a filha no meio da bandidagem

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes), realmente, se transformou muito desde o primeiro capítulo da reprise de A Força do Querer, na Globo. De jovem sonhadora, estudante de Direito, ela passou a ser uma mulher que tira foto segurando fuzil de bandido na favela.

Depois que seu marido Rubinho (Emílio Dantas) virou bandido e viu todo mundo virar as costas para ele e sua família, a protagonista entendeu que seu caminho estava fadado a segui-lo e apoiá-lo incondicionalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que o ex-garçom é um dos cabeças do tráfico de drogas e promove até roubos de carga, fazendo com que a situação financeira melhore, Bibi começa a sentir o gosto do poder e se encanta. Mesmo indo contra seus valores, ela já não se importa nem com que os outros vão pensar.

Bibi e Aurora, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Deus me livre! Como é que você teve coragem de pegar numa coisa dessa?”, pergunta Aurora (Elizângela), chocada. “E acertei no alvo!”, dispara. A mãe fica ainda mais surpresa e pergunta se isso é motivo para se gabar. “Nem eu sabia que eu tinha um talento desses… certinho”, avalia ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio