O Rei do Gado

Bruno aparece na casa de Léia, faz proposta inesperada e ouve resposta da ex

O fazendeiro aceita a ex-esposa de volta em casa

Publicado em 17/01/2023

Bruno (Antonio Fagundes) visitará Léia (Sílvia Pfeifer) após Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) revelarem que a mulher quer voltar a viver com ele em O Rei do Gado. “Nunca pensei que você pudesse vir até aqui”, dirá a perua.

“Tô fazendo isso pelos nossos filhos. Eles me contaram que você estava querendo voltar para casa e que está sozinha aqui. Que fim levou aquele vagabundo?”, questionará o mocinho sobre Ralf (Oscar Magrini). “Nos desentendemos”, responderá a loira.

“É verdade que ele andou te batendo?”, perguntará Bruno. “Não é verdade, eu jamais aceitaria uma coisas dessas”, mentirá a mulher. “Menos mal. Então você quer mesmo voltar para casa?”, insistirá o galã. “Quero, mas imagino que você vai fazer uma série de imposições”, avaliará Léia.

“Quero. Primeiro que nós estamos conversando aqui pela última vez. Não quero que você me dirija a palavra lá em casa e onde eu estiver, não quero que você apareça. Cada um no seu canto. Cada um com a sua vida”, destacará o homem.

“Certo. O que mais?”, questionará a loira. “Mais nada. Pode arrumar suas malas e ir lá pra casa hoje mesmo. Se você aceitar as minhas condições”, apontará o rei do gado. “Eu aceito”, concluirá Léia, indo preparar as coisas para partir.