Bruna volta a atacar Camila e faz revelação

As duas declaram guerra e a situação vai ficar ainda mais tensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) confronta Camila (Agatha Moreira), já que ela descobriu que a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) decidiu investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar.

O maior problema é que todo mundo acredita que o crime foi ocasionado por Giovanni (Jayme Matarazzo), mas Bruna é a verdadeira responsável. “Pensou o quê? Que ia me fazer de idiota com aquele teatrinho no Grand Bazzar? Cê sabia de mim e do Giovanni. Tá com ele, e teve a cara de pau de me pedir ajuda!”, pontua a megera, sendo interrompida por Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, cara de pau!? E você, que fingiu que era minha amiga esse tempo todo?Mentiu pra mim! A gente nunca foi amiga e nunca vai ser! Agora dá pra sair da minha casa!”, finaliza Camila, sendo observada por Bruna que está morrendo de ódio. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio