Haja Coração

Bruna volta a atacar Camila e faz revelação

As duas declaram guerra e a situação vai ficar ainda mais tensa

Publicado em 20/01/2021

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) confronta Camila (Agatha Moreira), já que ela descobriu que a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) decidiu investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar.

O maior problema é que todo mundo acredita que o crime foi ocasionado por Giovanni (Jayme Matarazzo), mas Bruna é a verdadeira responsável. “Pensou o quê? Que ia me fazer de idiota com aquele teatrinho no Grand Bazzar? Cê sabia de mim e do Giovanni. Tá com ele, e teve a cara de pau de me pedir ajuda!”, pontua a megera, sendo interrompida por Camila.

“Eu, cara de pau!? E você, que fingiu que era minha amiga esse tempo todo?Mentiu pra mim! A gente nunca foi amiga e nunca vai ser! Agora dá pra sair da minha casa!”, finaliza Camila, sendo observada por Bruna que está morrendo de ódio. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band