Bruna tenta convencer Giancarlo a voltar atrás em sua decisão e é pega de surpresa com resposta

A esposa de Gustavo quer impedir casamento entre Renato e Marcela

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Bruna (Giulia Gam) decide ir atrás de Giancarlo (Mauro Mendonça) para tentar convencê-lo a desistir de obrigar Marcela (Isis Valverde) a se casar com Renato (Guilherme Winter). No entanto, a mãe de Osmar (Gustavo Leão) fica surpresa com a resposta do empresário.

Eu sei que você quer ver seu filho feliz, estar perto do Paulinho. Mas nós não temos intenção de te afastar do seu neto. A Marcela e o Renato podem perfeitamente arranjar um jeito de ter uma guarda compartilhada”, inicia ela. “Você acha que eu me contentaria em ter a guarda compartilhada quando eu posso ter aqui o pai e a mãe do meu neto?”, questiona ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marcela está noiva do Edgar, você não pode querer afastar duas pessoas que se amam”, opina Bruna. “O amor está sempre em movimento. Você pode amar uma pessoa hoje, mas não quer dizer que vai amar o resto da vida. Há um ano, a Marcela amava meu filho, hoje ama o seu. Quem não garante que daqui um ano ela não se apaixone pelo Renato?”, argumenta o empresário.

Você não pode manipular as pessoas como se fossem marionetes, nós não estamos falando de um banco, de empresas. Estamos falando de vidas e sentimentos“, devolve a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco). No entanto, o empresário segue firme com sua decisão, deixando Bruna surpresa. “Você não teme a justiça divina?“, indaga Bruna. “Temo sim, mas muito me alegra que você não seja Deus“, encerra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio