Bruna sequestra Giovanni

A advogada fica furiosa ao descobrir que o ex voltou com Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) será sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). Ela descobrirá que o jovem reatou o namoro com Camila (Agatha Moreira) e não vai deixar barato.

“Você tá me deixando preocupado, fala logo o que aconteceu. Preciso voltar pra ficar com a minha família”, diz Giovanni. Mas Bruna o golpeia e o joga em seu carro, com a intenção de levá-lo dali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém viu. Desculpa, meu amor, mas só assim pra você vir comigo… Tentei ficar com você numa boa. Você não colaborou… Então vai ter que ser assim, meu amor”, diz Bruna ao ex-namorado desacordado.

Depois disso, Bruna o leva para um cativeiro. Mas vale ressaltar que Giovanni conseguirá fugir do cativeiro, após descobrir que foi Bruna a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio