Bruna se emociona com revelação de Julinho sobre Osmar: “Um sinal”

A veterana escuta a canção preferida do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna (Giulia Gam)  vai se emocionar ao ouvir a canção preferida de Osmar (Gustavo Leão), nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A mãe de Edgar (Caio Castro) se convence de que a atitude de Julinho (André Arteche) significou uma revelação de que o filho está bem.

Sozinho no aposento do ex-namorado, Julinho decide colocar a música para tocar e, chorando, deita para ouvir. Bruna, que está no jardim, escuta a melodia de Cyndi Lauper e caminha em direção ao som.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Bruna?“, diz Julinho, que em seguida desliga a música. “Desculpa, filho. Eu ouvi a música e era a preferida do Osmar. E aí meu coração disparou e por um momento eu pensei que ele pudesse…” E Julinho a interrompe: “Dona Bruna, a senhora me desculpa. Eu não devia ter mexido nas coisas dele“, diz.

Você fez bem, as coisas tem que ter serventia“, rebate a senhora. “Minha intenção não era magoar a senhora, imagina, se eu imaginasse” e Bruna não o espera completar: “Não precisa pedir desculpas, de certa forma é como se fosse um sinal que Osmar está bem, está com Deus e ele está olhando por nós. Se incomoda de colocar de novo a música? Eu gostaria de ouvir“, pede ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio