Bruna revela segredo de Madalena a Álvaro e o deixa confuso

A vilã conta que a governanta e Maneco viajavam juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) dará mais uma cartada na tentativa de separar Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri). A vilã, ao descobrir a ligação entre a governanta e Maneco (Antonio Calloni), usará o fato para fazer o veterinário suspeitar de sua noiva.

De posse do passaporte de Maneco, Bruna procura Madalena e conta que descobriu que os dois viajavam juntos, e que chegaram juntos a Nova Esperança. E exige que Madalena se afaste de Álvaro, ou ela contará ao veterinário o que descobriu. Mas a governanta não cede à chantagem e diz que a advogada pode contar a verdade a Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desafiada, Bruna vai até o sítio e mostra a Álvaro o que descobriu. E ele fica muito ressabiado com o que escuta e vê. “Estranho a Madalena nunca ter comentado comigo sobre essa ligação dela com o Maneco”, diz ele, confuso. “Eu acho isso tão estranho. Aliás, eu acho mais do que isso: eu acho suspeito”, arremata a vilã.

Mas Madalena chega ao sítio e enfrenta novamente a vilã. Ela pede para falar a sós com Álvaro, pois explicará a ele exatamente qual é a sua relação com Maneco e por quais motivos os dois nunca contaram a ninguém que já se conheciam.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio