Bruna ‘reencontra’ Osmar e suplica: “Me leva com você”

O rapaz conforta e faz um pedido para a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Osmar (Gustavo Leão) faleceu, começou o sofrimento de Bruna (Giulia Gam). A madame fica devastada e vê seu câncer evoluir, para o desespero de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Edgar (Caio Castro). Mas, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ela terá um ‘reencontro’ com seu filho caçula.

Bruna passa mal e fica de cama, ainda muito abalada com a partida do rapaz. Ela consegue dormir, mas tem um sonho revelador com Osmar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madame começa a andar em uma floresta e vê Osmar do lado de uma árvore. O rapaz sorri e eles se abraçam forte. “Eu tinha tanto medo que jamais eu fosse te ver, meu filho!”, revela a madame. “Tá tudo bem mãe”, conforta ele.

Emocionada, Bruna faz um pedido para o filho. “Me leva com você! Eu quero ir com você filho! Eu não faço falta pra ninguém!”, suplica. Mas Osmar não dá ouvidos a mãe e ainda diz que ela precisa cuidar de seu outro filho.

“Seu outro filho ainda precisa muito de você. Não tô falando do Edgar”, revela o moço, dando a entender que Bruna deve cuidar de Julinho (André Arteche), seu grande amor quando era vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio