Bruna proíbe Giovanni de contar a Aparício que foram namorados

A advogada teme que o dono do Grand Bazzar descubra seu segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) pedirá para Giovanni (Jayme Matarazzo) esconder de Aparício (Alexandre Borges) que eles foram namorados.

“Pensa, Bruna. Se eu tivesse falado pra ele que a gente foi namorado, você já ia saber. Seu Aparício ia te chamar pra conversar. Quer saber, do jeito que ele é gente boa, capaz até de entender o nosso lado”, acredita o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá louco? Não fui nada ética. Meu trabalho era ajudar a promotoria a te colocar na cadeia, conseguir a maior pena possível pra você, e o que foi que eu fiz? Ajudei a sua defesa a conseguir a pena mínima! Que tipo de advogada faz esse jogo duplo? Posso até perder meu registro na Ordem por causa disso, sabia?”, rebate a vilã, fazendo de tudo para que ninguém descubra que ela é a responsável pela explosão do depósito.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio