Bruna percebe atração de Julinho por Eduardo e o incomoda com conselho: “Deus tem outro plano”

O cabeleireiro desconversa e diz estar atrasado

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Bruna (Giulia Gam) percebe que Julinho (André Arteche) está se aproximando cada vez mais do Dr. Eduardo (Josafá Filho). Ao notar a tristeza do amigo de Marcela (ísis Valverde), ela o chama para conversar e diz que Deus pode estar preparando outros planos.

“Eu tenho notado que você anda meio triste ultimamente. O que anda acontecendo?“, questiona Bruna. “Eu gostaria de contar, mas é um assunto muito difícil”, lamenta o ex-namorado de Osmar (Gustavo Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É por causa do Dr. Eduardo, né? Eu não sou cega e também não sou insensível. Eu percebi o seu interesse por ele. Mas fica tranquilo que eu não vou te dar nenhum sermão por causa disso. Mas se a história que você queria que acontecesse não aconteceu, é porque Deus tem outro plano para você. Quem sabe um plano bem melhor“, aconselha ela.

O rapaz, porém, fica incomodado com o conselho da esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e encerra o assunto. “Dona Bruna, eu agradeço suas palavras e a sua preocupação. Mas eu preciso ir, realmente estou muito atrasado“, conclui ele, saindo da mansão dos Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio