Bruna pede desculpas e fica no chão com declaração de Giovanni sobre Camila

A vilã ouve o ex dizer que faria tudo de novo com Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) pedirá perdão para Giovanni (Jayme Matarazzo) após ter feito de tudo para separar o filho de Francesca (Marisa Orth) de Camila (Agatha Moreira).

“Você não entendeu ainda? A Camila se curou da lesão que mudou a personalidade dela. A boazinha morreu pra sempre! Você sabia desse risco o tempo todo e mesmo assim resolveu pagar pra ver…”, comentará a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, queria mesmo era te pedir desculpas. Saí do prumo com essa história. Fingi que era amiga da Camila. Discuti com você, contei do namoro de vocês pra sua família da pior maneira. E o pior é que, no final, nós dois ficamos queimados. Sofrendo. Me perdoa”, pedirá a vilã.

“Entendo o seu lado. Mas não vou mentir. Não me arrependo de nada. Se eu tivesse uma chance de passar uns poucos dias com aquela Camila. A minha Camila. Faria tudo de novo”, destacará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), deixando Bruna no chão.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio