Era Uma Vez...

Bruna ofende Pepe e acaba expulsa do sítio

A filha de Anita e Rudy se assusta com a mudança do comportamento do pai de Álvaro ao ser ofendido

Publicado em 26/04/2021

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Canal Viva, Bruna (Andréa Beltrão) fica irada ao saber que Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) viajaram juntos, para levar Marizé (Alessandra Aguiar) ao dentista.

A fim de esperar pelo noivo e questioná-lo a respeito da viagem, Bruna se dirige cheia de si para o sítio, onde Pepe (Elias Gleizer) está sozinho no momento, já que Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos) e Fafá (Pedro Henrique Agum) estão na escola.

Bruna entra sem bater e sem pedir licença, tanto assim que Pepe está distraído e ao ouvir alguém chegar pensa que se trata de Álvaro. Muito desagradável e arrogante como sempre, a filha de Anita (Yoná Magalhães) e Rudy (Jorge Dória) diz ao sitiante que vai esperar por Álvaro e senta-se no sofá, sem sequer perguntar se pode.

Pepe vai à cozinha e providencia um café, prontamente recusado por Bruna, que desconta no velho a raiva que está sentindo – além de não gostar dele de qualquer jeito. Ela chama o futuro sogro de fofoqueiro e diz que ele vive colocando Álvaro e as “crianças malditas” contra ela.

Pepe começa a irritar-se e se transfigura num homem muito diferente do bondoso vovozinho que todos conhecem em Nova Esperança. Ele diz a Bruna que não se atreva a fazer nada contra seus netos, a ponto dela se assustar. Pepe tenta tranquilizá-la ao dizer que ela precisa mesmo de uma boa surra, que Rudy e Anita nunca lhe deram, mas que essa pessoa não será ele – e apenas em consideração à mãe dela, que não merece o castigo de ter uma filha como Bruna.

O pai de Álvaro coloca Bruna para fora da casa, bem quando as crianças estão chegando da escola. “Fora da minha casa! Fora da minha casa! Que é que tá esperando? Tá pensando o quê? Entrou aqui sem bater, de nariz empinado, eu tentei ser educado, servir um café… E você vem aqui gritar comigo, despejar seu chilique pra cima de mim? E outra coisa: na minha casa só entra quem eu convido! Agora aproveita pra sair por onde a senhora entrou!”. A megera sai com o rabo entre as pernas, depois da lavada que leva do velho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.