Bruna ofende Pepe e acaba expulsa do sítio

A filha de Anita e Rudy se assusta com a mudança do comportamento do pai de Álvaro ao ser ofendido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Canal Viva, Bruna (Andréa Beltrão) fica irada ao saber que Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) viajaram juntos, para levar Marizé (Alessandra Aguiar) ao dentista.

A fim de esperar pelo noivo e questioná-lo a respeito da viagem, Bruna se dirige cheia de si para o sítio, onde Pepe (Elias Gleizer) está sozinho no momento, já que Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos) e Fafá (Pedro Henrique Agum) estão na escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna entra sem bater e sem pedir licença, tanto assim que Pepe está distraído e ao ouvir alguém chegar pensa que se trata de Álvaro. Muito desagradável e arrogante como sempre, a filha de Anita (Yoná Magalhães) e Rudy (Jorge Dória) diz ao sitiante que vai esperar por Álvaro e senta-se no sofá, sem sequer perguntar se pode.

Pepe vai à cozinha e providencia um café, prontamente recusado por Bruna, que desconta no velho a raiva que está sentindo – além de não gostar dele de qualquer jeito. Ela chama o futuro sogro de fofoqueiro e diz que ele vive colocando Álvaro e as “crianças malditas” contra ela.

Pepe começa a irritar-se e se transfigura num homem muito diferente do bondoso vovozinho que todos conhecem em Nova Esperança. Ele diz a Bruna que não se atreva a fazer nada contra seus netos, a ponto dela se assustar. Pepe tenta tranquilizá-la ao dizer que ela precisa mesmo de uma boa surra, que Rudy e Anita nunca lhe deram, mas que essa pessoa não será ele – e apenas em consideração à mãe dela, que não merece o castigo de ter uma filha como Bruna.

O pai de Álvaro coloca Bruna para fora da casa, bem quando as crianças estão chegando da escola. “Fora da minha casa! Fora da minha casa! Que é que tá esperando? Tá pensando o quê? Entrou aqui sem bater, de nariz empinado, eu tentei ser educado, servir um café… E você vem aqui gritar comigo, despejar seu chilique pra cima de mim? E outra coisa: na minha casa só entra quem eu convido! Agora aproveita pra sair por onde a senhora entrou!”. A megera sai com o rabo entre as pernas, depois da lavada que leva do velho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio