Bruna obriga Álvaro a levá-la num passeio

Ela insiste que está muito doente e enrola o noivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) insistirá com sua chantagem emocional junto a Álvaro (Herson Capri). Percebendo que o noivo está cada vez mais distante, ela insiste com sua doença inexistente e, com isso, o obriga a levá-la para um passeio, o que deixará Madalena (Drica Moraes) desconfortável.

Bruna, há tempos, percebeu que o cerco está se fechando. A vilã percebeu que Álvaro está se envolvendo com Madalena e tenta segurar o noivo a todo custo. Tanto que fingiu uma tentativa de suicídio e, depois, convenceu a todos que está doente, com uma severa depressão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, ela fica ainda mais fula da vida com a presença de Heloísa (Suzy Rêgo). A detetive, que foi mandada por Danilo (Tuca Andrada) para seduzir Álvaro, fica de marcação cerrada sobre o veterinário, deixando Bruna ainda mais nervosa.

Com isso, Bruna finge ligar para um terapeuta e conta à família que o médico lhe recomendou um passeio. Álvaro, contrariado, aceita sair com ela, enquanto Anita (Yoná Magalhães) pede que ele tenha paciência com ela. Assim, os dois saem, mas acabam encontrando Madalena e as crianças na rua. Xiiii…

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio