Bruna muda de tática e tenta se aproximar de Madalena

A vilã diz à governanta que elas devem ser amigas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) mudará de tática. A vilã desiste de perseguir Madalena (Drica Moraes) e resolve tentar se aproximar dela. Mas não com boas intenções, claro!

Ela deixa clara sua nova intenção quando chega à casa de Álvaro (Herson Capri) e interrompe uma conversa entre seu noivo e Madalena. Ela diz a ele que sua mãe precisa de ajuda, pedindo que Álvaro a acompanhe. O veterinário topa e deixa a sala para se arrumar. Sozinha com Madalena, Bruna inicia uma conversa com a governanta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada comenta que está muito feliz com o casamento, mas que, ao mesmo tempo, está triste por conta de seus problemas familiares. Madalena desconfia daquele desabafo, e Bruna se explica. “Não precisa me olhar com essa cara, não, Madalena. Estou desarmada, olha só!”, diz a vilã, levantando as mãos.

Bruna, então, diz que a certeza que ela tem acerca do amor de Álvaro fez com que ela perdesse a insegurança. E que não vai mais persegui-la. “Vamos esquecer o que aconteceu. Pelo bem do Álvaro e das crianças. Principalmente das crianças (…). Por isso eu queria te pedir desculpas e contar com a sua ajuda. Você aceita?”, pergunta a advogada. Mas Álvaro entra e Madalena nada diz.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio