Bruna maltrata Fafá e as crianças a expulsam do sítio

A vilã maltrata o garoto, mas tem o que merece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) se dará muito mal. Além de descobrir que seu plano de se livrar de Madalena (Drica Moraes) apenas a aproximou ainda mais de Álvaro (Herson Capri), a vilã ainda passará por maus bocados nas mãos das crianças.

Madalena não conta a Álvaro que foi Bruna quem a atacou. O veterinário acredita e oferece uma carona a ela para a casa de Xistus (Claudio Marzo). Mas, na estrada, Bruna passa por eles e se oferece para levar Madalena, para que Álvaro possa voltar ao sítio de cuidar de Fafá (Pedro Henrique Agum), que está doente. Mas a governanta finge uma dor na perna para não sair da caminhonete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro, então, pede a Bruna que vá ao sítio e cuide de Fafá, até que ele volte. Furiosa e sem saída, ela atende o pedido do amado. Mas, chegando lá, Glorinha (Luiza Curvo), Marizé (Alessandra Aguiar), Zé Maria (Alexandre Lemos) e Pepe (Elias Gleiser) não gostam nada da presença dela.

Ao lidar com Fafá, Bruna não consegue se conter e diz que o garoto está fingindo. E ele a chama de monstro. “Ah, é? Você me acha um monstro? Vem cá que eu vou te ensinar a ter respeito por mim”, diz a malvada, tirando Fafá com violência da cama. Neste momento, as crianças invadem o quarto com gansos, que atacam Bruna, fazendo a vilã sair correndo do sítio.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio