Bruna leva um susto quando Álvaro chega com Madalena no sítio

A vilã fica furiosa ao saber que o ex-noivo fez as pazes com a governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) continuará com sua marcação cerrada para cima de Álvaro (Herson Capri). Sem saber que o veterinário e Madalena (Drica Moraes) voltaram às boas, a advogada vai até o sítio procurá-lo.

A vilã é recebida por Pepe (Elias Gleiser), que a avisa que o filho foi atrás de Madalena para fazer as pazes. Durona, Bruna não acredita e diz que ficará ali esperando Álvaro voltar. Debochado, Pepe diz para ela ficar à vontade, já que ele quer ver a cara dela quando Álvaro e Madalena chegarem juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é justamente isso o que acontece. Álvaro chega carregando Madalena nos braços e dá de cara com Bruna. “Eu sou como São Tomé. Eu tenho que ver para crer. O nosso querido seu Pepe já havia gentilmente me informado que vocês dois tinham feito as pazes, mas eu fui muito ingênua e não acreditei”, diz ela, chocada.

A vilã insiste que Álvaro está se deixando enrolar pelas mentiras de Madalena, mas o veterinário responde que ela não tem mais nada o que fazer ali. “Acabou o veneno? Acabou o estoque? Pega a vassorinha e vai! Vai voando, vai!”, finaliza Pepe, expulsando Bruna do sítio. “Eu vou acabar com você!”, ameaça a megera.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio