Era Uma Vez...

Bruna investiga Maneco e Madalena

A vilã seguirá desconfiada da dupla de amigos

Publicado em 20/01/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá bastante desconfiada das intenções de Maneco (Antonio Calloni) e Madalena (Drica Moraes). Por isso, ela pedirá à Eulália (Patrícia Lucchesi), sua secretária, que verifique a ficha policial do artista.

Eulália, então, consegue cumprir a missão e leva os papéis para Bruna em sua casa. Ao abrir o envelope e analisar a documentação, a vilã descobre que Maneco possui a ficha limpa e fica muito decepcionada.

“Você vai voltar na delegacia agora mesmo. E fala com o delegado em meu nome, com a mesma urgência. Eu quero a ficha criminal desta moça aqui”, ordena Bruna, escrevendo num papel. “Madalena”, diz Bruna, enquanto Eulália confere o papel. A secretária, então, deixa a casa de Bruna com uma nova missão.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva