Bruna investiga Maneco e Madalena

A vilã seguirá desconfiada da dupla de amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá bastante desconfiada das intenções de Maneco (Antonio Calloni) e Madalena (Drica Moraes). Por isso, ela pedirá à Eulália (Patrícia Lucchesi), sua secretária, que verifique a ficha policial do artista.

Eulália, então, consegue cumprir a missão e leva os papéis para Bruna em sua casa. Ao abrir o envelope e analisar a documentação, a vilã descobre que Maneco possui a ficha limpa e fica muito decepcionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai voltar na delegacia agora mesmo. E fala com o delegado em meu nome, com a mesma urgência. Eu quero a ficha criminal desta moça aqui”, ordena Bruna, escrevendo num papel. “Madalena”, diz Bruna, enquanto Eulália confere o papel. A secretária, então, deixa a casa de Bruna com uma nova missão.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio