Bruna humilha Madalena: “Parece uma marmota!”

A vilã volta a sambar na cara da governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão), mais uma vez, será dura com Madalena (Drica Moraes). Agindo triunfante desde que sua chantagem com Xistus (Claudio Marzo) lhe rendeu várias conquistas, a megera, agora, volta a mirar na governanta.

Numa ida à mansão, a vilã fica sozinha com Madalena. Ela, então, pede que a rival dê uma voltinha, já que ela quer examiná-la. Sem entender nada, a governanta simplesmente encara a advogada, que começa a detonar o seu visual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa, mas essa roupa é a cara do doutor Xistus! Você parece uma marmota com ela!”, dispara Bruna, rindo da cara de Madalena. “O doutor Xistus exige que eu me vista com sobriedade”, responde a governanta, irritada.

“Não, tudo bem, mas você vai precisar de um uniforme novo pro dia da festa, querida!”, rebate Bruna, fazendo de tudo para ressaltar que Madalena terá que servi-la diante de seus convidados no seu noivado com Álvaro (Herson Capri).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio