Bruna humilha Giovanni na frente de Camila

O rapaz está tentando mudar sua imagem na mente de Camila

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) humilha Giovanni (Jayme Matarazzo) na frente de Camila (Agatha Moreira), já que a advogada começou a mostrar a sua verdadeira face para o filho de Francesca (Marisa Orth).

“Doutora Bruna! Doutora Bruna Vidal! Sou advogada dos Abdala! Nunca te dei confiança pra se dirigir a mim só pelo meu nome! Reza pra não conhecer todos os meus lados, senhor Giovanni Rigoni di Marino. Eu defendo essa família. Com unhas e dentes! Amanhã mesmo vou entrar com o pedido de uma medida protetiva. Pra você não poder mais se aproximar de nenhum dos Abdala. Se desobedecer, vai preso!”, diz a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica tranquila, não vou procurar mais ninguém dessa família. Dá licença, já tive alta”, finaliza o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), que está passando por uma fase completamente complicada em sua vida.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio