Bruna flagra Edgar e Marcela juntos e fica furiosa ao descobrir a verdade

A esposa de Gustavo liga os pontos e descobre as traições do filho

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) mostra para Marcela (Isis Valverde) a certidão de nascimento de Paulinho. A jovem se emociona ao ver que o fotógrafo registrou o bebê como seu filho e, juntos, colocam o herdeiro para dormir.

Prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, serei o marido mais lindo do mundo e a gente vai ser a família mais feliz”, diz ele, sem perceber que Bruna (Giulia Gam) está escutando tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica chocada ao descobrir da relação dos dois. “Você não vê que é profanação? A Marcela acabou de ter um filho do Osmar, você está cobiçando a mulher do seu irmão“, diz ela.

Não tentem me enganar. Se vocês estão dizendo que estão apaixonados, é porque essa história começou quando ela ainda estava grávida. Você também não se comportou da maneira mais apropriada a sua condição“, continua, se referindo a Marcela.

Edgar tenta argumentar, mas ela continua firme em sua opinião. “Você acha que eu não percebi o seu interesse por ela quando você ainda estava noivo da Camila? Quer dizer que essa historia começou quando você ainda era amante da sua sócia. Agora estou entendendo porque você ficou tão aliviado quando a Camila desistiu do casamento”, critica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio