Bruna flagra beijo de Giovanni e Camila: “Por essa demônia que me trocou?!”

A advogada fica indignada ao descobrir o novo romance do ex

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) flagrará um beijo entre Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira), ex-algoz do rapaz. Sem saída, Bruna se sentirá traída com o momento.

A morena analisará que sempre esteve ao lado do filho de Francesca (Marisa Orth) quando ele mais precisou, que foi quando parou na cadeia injustamente. “Então é isso? Giovanni, eu não estou acreditando”, reagirá a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi pela Camila que você me trocou?! Por essa demônia que acabou com a sua vida?!”, dirá a mulher, que deixará o jovem sem graça com a situação. Vale ressaltar que no decorrer da trama, Giovanni descobrirá que foi Bruna a responsável pela explosão do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio