Bruna flagra beijo de Giovanni e Camila: “Por essa demônia que me trocou?!”

A advogada fica indignada ao descobrir o novo romance do ex

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) flagrará um beijo entre Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira), ex-algoz do rapaz. Sem saída, Bruna se sentirá traída com o momento.

A morena analisará que sempre esteve ao lado do filho de Francesca (Marisa Orth) quando ele mais precisou, que foi quando parou na cadeia injustamente. “Então é isso? Giovanni, eu não estou acreditando”, reagirá a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi pela Camila que você me trocou?! Por essa demônia que acabou com a sua vida?!”, dirá a mulher, que deixará o jovem sem graça com a situação. Vale ressaltar que no decorrer da trama, Giovanni descobrirá que foi Bruna a responsável pela explosão do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio