Bruna fica revoltada ao descobrir que Giovanni voltou a se encontrar com Camila

A megera está disposta a fazer de tudo para separar o casal

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, completamente insegura e furiosa com o que está acontecendo, Bruna (Fernanda Vasconcellos) conseguiu armar para colocar na cabeça de Giovanni (Jayme Matarazzo), que ele não poderia ficar com Camila (Agatha Moreira).

Depois de atormentar a vida do casal, eles acabaram se afastando, mas a situação inesperada acabou deixando ambos completamente abalados. O maior problema é que depois de um tempo, Giovanni começa a se tocar que tomou a decisão errada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz começa a ter uma nova atitude com Camila e os dois voltam a se encontrar, mas Bruna não vai gostar nem um pouco dessa situação. “O Giovanni não vai voltar praquela bruxa. Não vou deixar!”, afirma a advogada, que fará de tudo para separar o casal novamente.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio