Bruna fica preocupada com investigação sobre a morte de Débora

A vilã tem medo do que podem descobrir sobre o fato

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o mistério envolvendo a morte de Débora (Angela Figueiredo) ganhará novos contornos. Quando Heloísa (Suzy Rêgo) começa a investigar o fato que vitimou a ex-esposa de Álvaro (Herson Capri), fica cada vez mais claro que o desastre de automóvel não foi um acidente.

A detetive volta a fazer perguntas sobre o dia em que Débora morreu para o motorista Waldir (Cacá Silva). E, mais uma vez, o rapaz se mostra muito nervoso com os questionamentos de Heloísa. Por isso, ele procura Bruna (Andrea Beltrão) e conta o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Waldir conta a Bruna que Heloísa o procurou para fazer perguntas sobre o dia em que Débora morreu. Isso deixa a vilã muito preocupada, pois teme que esta investigação pode fazer com que a verdade venha à tona.

Ao mesmo tempo, Bruna atende uma ligação de Letícia (Sura Berditchevsky) e fica sabendo que a amante de Xistus (Claudio Marzo) reapareceu. Ela, então, decide ir ao Rio de Janeiro se encontrar com a musicista, e começa a pensar num plano de tirar dinheiro do milionário.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio